5 de abr de 2010

Moda cinematografica

Q o cinema e a moda sempre andaram de maos dadas td mundo sabe. Alias, ql mulher nao quis copiar o vestido q alguma diva usou no Oscar??
Os filmes q nao podem faltar na sua sessao de findi sao:
Bonequinha de luxo: O filme de 1961 estrelado por Audrey Hepburn entra em tds as listas de filmes com os melhores looks. Destaque para: vestidos pretos, oculos de sol estilo mascara ou wayfarer, calças capri, sapatilhas, faixas de cabelo.
Procura-se Susan desesperadamente: Esse filme de 1985 eh estrelado por... (rufem os tambores) Madonna. Fica bem a mostra a ostentação, os exgeiros, as sobreposiçoes e as cores vibrantes. Destaque para: crucifixos, jaqueta de couro e outros hits q a cantora usava qd estorou o sucesso de Like a Virgin.
Prêt-à-porter: O classico de 1994 mostra os bastidores do mundo da moda. Com a participação memoravel de icones da moda como Linda Evangelista, Claudia Schiffer, Naomi Campbell e as cantoras Bjork, Cher e Carla Bruni.
O diabo veste Prada: Fez grande sucesso em 2006 (seu ano de estreia) e eh comentado ateh hj. Eh estrelado por Anne Hathaway. Comentam q a "vila" Miranda Priestly eh inspirada em Anna Wintour(diretora da Vogue). Destaque para: grifes Channel, Valentino, Galliano e claro, Prada.
Sex and the city: O filme de 2008 foi inspirado na serie de tv de msm nome. O filme eh cheio de marcas consagradas. E melhor ainda, tem um desfile da estilista Vivienne Westwood.
Coco antes de Channel: O filme q estreiou em 2009, passa nos anos 20 contando a historia da estilista Coco Channel.


Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!