16 de abr de 2010

Livros da CH

















Oiiie lindas. Qt tmpo.
Eh provas, monitor queimado. Uma coisa. Vou ter q reduzir o numero de postagens ateh terça. Dps, se der sorte, volta ao normal.
Mas... explicando o titulo... Vc jah sabe q a revista Capricho alem de ser uma das revistas mais tops do Brasil, lança roupas, cadernos, bolsas, e... livros.
É que alguns escritores da revistas lançam livros. Eh o caso do Jerri Dias (Coluna do Jerri, na sessao diversao) e Liliane Prata (Desneurando, a cronica da ultima pagina). Ambos lançaram livros otimos.
O Jerri apostou em comedia, sua especialidade. Escreveu o livro Assunto de Inimiga, onde coloca micos (ficticios) e seus comentarios. Eh como na revista, soh q dessa vez nao eh soh o comentario q ele inventa. Recomendo. Uma amiga me emprestou, ameei. Pra ser bem sincera ateh a minha mae gostou.
E Liliane fez uma serie de 2 diarios. A personagem pricipal eh Debora. Uma adolescente como nos, maluca como eu e sonhadora como sla.. eu denovo. O nome do livro eh Diario de Debora. Eu comprei o 1 na feira do livro ano passado, e esse ano quero ver se acho o 2.
Tem tb no site da Abril, alem dos jah conhecidos: submarino, americanas, fnac, saraiva, travessa, cultura...
Bjs, tenho q estudar espanhol. Ohh vida...
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Um comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!