1 de abr de 2010

Estrela Pier


Oiii
Nos ultimos dias, eu andei lendo o livro Estrela Pier de Kamila Denlescki. Eh o melhor romance brasileiro. Seerio msm, chega mto perto de Stephaine Meyer.
Alias, essa duas escritoras tiveram um msm...msm... ai, sla. eh dificil dizer. As duas criaram o principe encantado. Elas criaram um romance q contagia, q dps q vc começa eh dificil parar de ler.
O livro conta a historia da Lucia Pier, uma garota de 18 anos q trabalha na biblioteca dum colegio e ganha a famosa promoção para conhecer o ator mais badalado de Londres, o (fofo, carismatico, romantico, lindo, simpatico...aaai) Richard Clevehouse. Só oq ela nao imaginava eh q ela corre um grande perigo. E esse principe vai fazer de tudo pra salva-la. Séério, eh mto romantico. Vc fica meio assim para descobrir o grande misterio q deixa os olhos do gala sombrios. O q faz tds pensarem, inclusive ele msm, q ele eh o vilao. E o melhor: o fim. Eh engraçado, mas o final mais feliz eh o mais improvavel. E tipo assim, eu tenho a mania de q qd começo num enredo dos livros, faço uma lista dos possiveis finais. Esse livro me proporcionou 18. O mais tragico, era oq solucionava tds os problemas. Mas igual, o nome do ultimo capitulo eh Para qm gosta de finais inigmaticos. Bom, eu to em duvida, mas axo q intendi o final.
Eu dei uma procurada e nao entendi direito se vai ou nao ter segmento. Eu to tentando de td jeito um contato com a autora. Se eu conseguir a resposta vai num ps de um post qqr.
O livro eh uma mistura otima de Crepusculo e Caminhos do Coração. Desvendou o segredo?
Bjs
Twitter: @girliepoderosa
MSN ou E-mail: poderosas.e.femininas@hotmail.com
Comentarios: vc sabe.
Celular: Bj, nao me liga
Add ou da um follow, ok? Ou melhor: faz os dois!
Para vc q me ama, Girlie Poderosa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!