5 de abr de 2010

E nas passarelas nova iorquinas...

Oii
Olha aki denovo a desocupada, olhando desfiles na TV.
Ontem olhei os de New York.
Lindos...
Vou passar as tendencias pelas marcas mais requisitadas.
* Rauph Lauren: Fez um estilo boho. Se destaca a alfaitaria. Usou o American Style (causal, da passarela pronto pra sair).
* Tommy Hilfiger: Fez um estilo jovem, sofisiticado e divertido. Inspirado em uniformes "antigos", os colleges, abusou da alfaitaria e fez "a beautiful, beautiful show" como o proprio estilista diz.
* Marc Jacobs: Ele abusou dos elementos chaves de suas coleçoes passadas. As cores q prevaleceram foram degrades de marrons, nudes. Muita cintura marcada, principalmente em vestidos. A peça q se destacou foi o trech coats.
* Calvin Klein: Segundo o estilista, as peças sao destinadas as mulheres mais maduras. Mas, vamos combinar, eu posso mto bem misturar uma de suas peças dessa coleção com um scarpin pink e um trench coat de cetim prata e fica lindo. Voltando, ele fez umas releitura de classicos. Uma verdadeira mistura de peças basicas boyfriend.
* Diane von Furstenberg: Faz um estilo bem girlie. Misturou vestidos com paletos e ficou cool!
* Carlos Miele: o brasileiro abusou das cores em seus vestidos. Deu um ar rocker paras as peças com correntes. Diz ter se inspirado no inverno europeu e americano, por ser bem frio.
* Carolina Herrera: dessa vez intendi pq a chamam de rainha das mangas. Iam de bufantes a coladas na pele. Nas roupas, ela abusou de pele, brilhos, volumes e texturas. Apostou em camisas para o dia e vestido para a noite.

No make, dois especialistas disseram suas apostas:
* Phillipe Channel: palpebras escuras, cantos color. A boca eh so dar uma manchada de uma cor escura. E a pele bem fresh.
* Fulvia Farolf: ela aposta no glitter pra dar um toque de joia no make. Dispensa o rimel e aposta em pouco blush.






Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Um comentário:

  1. oi
    adorei seu blog
    muito legal
    bjosssss U.U
    AMEI QUERIDA S2

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!