1 de abr de 2010

Branco!


Eu fiz uma postagem sobre o branco e o preto. E agr vou fazer uma de branco total. Qr dize, nao total. Branco com outras combinaçoes. Confere:
*Com dourado: Junto com o branco, o dourado deixa vc mais sofisticada. Aposte em dourados mais envelhecidos.
* Com fluor: Não precisa ser acessorios. Peças fluor contrastam com o branco e ficam lindas,
* Com prata: Fica moderno e discreto. A melhor aposta eh prata nos sapatos. Eu tenho uma sandalia e fica linda com vestidos leves e brancos(mas nao precisa necessariamente ser vestido e branco).Tm tb branco com estilo:
* Vintage: Esse pesa nos detalhes. Como eh branco, invista em acessorios. Aposte em rendas, flores, perolas, minissaias rodadas, batas e vestidos.
* Romantico: Os vestidos romanticos, preferencialmente em vestidos delicados de renda, musseline ou cambraia ficam perfeitos com laços, tiaras e flores para montar um look perfeito estilo Taylor Swift.
E os vestidos:
* De um ombro soh: Eles foram hits no verao e vao aparecer no inverno. Soh use com brincos e pulseiras inves dos colares.
* Bandages: sao os vestidos superjustos q sao super in. Vai do saltao a rasteirinha. Mas soh use se vc estiver com o corpo em dia. Se nao, invista num modelo tulipa.

Olha ai a foto de uma boa combinação de branco:
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!