24 de mar de 2010

O aliado Blush


Oiie
Já existiu a época em que, para ficar bonita, bastava passar um batom ou gloss nos lábios. E também teve a fase em que realçar os olhos com um lápis preto era td. Agr, é a vez do blush mostrar todo a sua feminilidade Para dar uma corzinha ao rosto e ter aquele efeito bronze, o blush é fundamental para qualquer make. Mas se você gosta de dar um up no visual até nas ocasiões diarias, em que a produção não pede exageros, aposte nas dicas abaixo!
Coroou eh frase clássica era usada como brincadeira quando alguém fika vermelha de vergonha. Mas até quan
do se toma sol e fica com as bochechas vermelhinhas, o resultado é ficar com uma aparência mais saudável e bonita. A maçã do rosto fica em evidência quando sorrimos, e, além dos lábios, ela completa o efeito encantadorde um sorriso.

Tem as cores mais rosadas aos iluminados ou com efeito bronze, o que vale é investir na cor que valorize o seu rosto e combine com o seu tom de pele. Garotas com a pele mais branquinha devem optar por blush em tons suaves, já as morenas podem abusar dos escuros.

Tipo de blush para o seu tipo de pele:
Tipo mais comum entre os blushes, é indicado para peles normais e oleosas. A versão mineral tem textura leve e fina, garantindo um efeito suave. Para ter um resultado mais natural, aplique-o com o auxílio de um pincel largo com cerdas arredondadas e macias.
Cremoso
É encontrado em forma de bastão, pasta, gloss ou mousse e geralmente é aplicado com as pontas dos dedos. Esse tipo de blush é mais indicado para quem tem a pele seca.
Líquido
Você vai encontrá-lo em esmalte ou tubos semelhantes ao gloss. Ele possui duração prolongada e gera um efeito natural. Na hora de passar, tome cuidado para não deixar o produto secar antes de espalhá-lo.
Pó-cremoso
O segredo deste make é o acabamento acetinado e supersuave, apesar do seu aspecto de pó. Na hora de aplicar, use um pincel apropriado ou uma almofada.
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Um comentário:

  1. Oie! Adorei o post sobre blush e adorei o blog, gostaria que me fizesse uma visitinha! Vou gostar muito! Tá rolando sorteio fofo!

    branquelasardenta.blogspot.com

    bjos no core
    Liz Vieira

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!