13 de mar de 2010

Moda divertida: Japão, Toy art e High Low


Oiii

Já foi a epoca que camiseta de bichinho, sandalhas da Barbie ou da Hello Kitty, vestidos com estampas toy art era infantil. Nesse post vou mostar q roupas coloridas e com estampas tb podem fazer parte do guarda roupa de uma garota.

A Galocha,aqla bota de borracha q usavam só em dias de chuva ou pra lavar o jardim? Pse, agr ela ganhou milhoes de estampas e tem lugar marcado no sapateiro das fashionistas. É um exemplo de moda divertida. A Melissa, maior marca de sapatos de plastico do mundo, lançou uma galocha super fofa em parceria com Vivenne Westwood, a estilista inglesa.

Um lugar onde a gnt pode se inspirar eh no Japão. Lá a moda eh bm democratica e criativa. Para algumas garotas pode até ser colorido demais, mas se vc conseguir pegar pra vc aqlo q pode ficar com a sua cara, fika mto legal. Em Harajuku, regiao proxima a Toquio, a galera se veste como se fossem personagens de algum filme. Um dos visus mais comuns sao os inspirados em punks ou Gothic Lolitas, conhecidas pelo rock dos anos 50.

Outro item divertido sao as meias coloridas ateh o joelho q sao perfeitas para garotas com atitude.

Outro estilo mto divertido, eh o Toy Art. Esses sao inspirados em bonequinhos Falcon, famoso brinquedo de menino dos anos 70 e 80. Voltando ao Japão, foram os japoneses q apostaram nesse tipo de arte para estampas e a moda chegou no Brasil.

Já o High Low, trata de misturar roupas e estampas q podem resultar em uma combinação descontraida. O melhor eh poder misturar peças bm insitadas q vc nem sabe pq tem no closed. Um look high-low, combina coisas mais caras com outras mais baratas. É perfeita para qd vc quiser um look bem original.

Adepta a essa moda eh Avril Lavigne e Miley Cyrus
Repare: nos looks das apresentadoras da TV Globinho. São Suuuuper divertidas.
Bjs e ateh mais, Girlie Poderosa

Um comentário:

  1. Amo toy art's!!
    E esse jeito suuuper fofo das japonesas se vestirem!

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!