14 de mar de 2010

Idas e vindas do amor (valentine's day)




Com certeza vc já ouviu flar desse filme, aqle da cena do beijo entre os Taylor (Swift e Lautner) q deu mto o q flar, alguns afirmavam o inicio de um namoro outros apenas diziam q era uma cena. Mas, na verdade era os dois, uma cena e o inicio de um ex-namoro. Psé, o Taylor L. pega geeral, pra qm nao sabe a lista inclui até Selena Gomez. Sinceramente, não sei oq as garotas veem nele, sou Team Edward total e não suporto esse lobisomem metido q qr acabar com o romance mais fofo da literatura e do cinema. Mas voltando ao assunto: chegou esse mes nos cinemas o filme "Idas e Vindas no Amor (titulo original: Valentine's Day). O filme conta a historia de dez diferentes situaçoes amorosas no Dia dos Namorados (daí o titulo original do filme). O elenco inclui alem dos Taylor, Emma Roberts(essa semana um post sobre ela, aguarde), Ashton Kutcher, Jessica(Alba e Biel), Brandley Cooper, Anne Hathaway, Julia Roberts, Patrick Dempsey... É com certeza um filme q é proibido ver com alguem q nao seja sua amiga, pois ela eh a UNICA q vai ter as mesmas reaçoes q vc. A trilha sonora inclui uma faixa exclusiva para o filme, composta e cantada por Taylor Swift "Today is a fairy tale (Hoje é um conto de fadas)". Deu pra sentir a vibe, neh?
Segundo a propria revista Capricho, tem q levar um babador pro cinema.
A gnt se "vê" amanha.
Bjs, Girlie Poderosa.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!