21 de mar de 2010

Guarda-roupa da Blair Waldorf


Oii flowers!
Pra qm jah leu meu perfil, digo q qria ter o guarda roupa da Blair Waldorf. Pra qm ainda nao sabe, Blair Waldorf eh personagem de Gossip Girl, interpretada pela Leighton Meester.
Ela faz o estilo patricinha, mas com mta classe. Qria ter nascido na decada de 50, onde ninguem usava jeans. Seu filme preferido eh Bonequinha de Luxo (pra qm nao sabe e nao entendeu pq eu flei isso, eh q esse filme foi hit da decada 50 60 e é ícone de estilo ateh hj.). Jah deu pra sacar o estilo dela, neh?!
Ela é milionária, o que significa lojas caras e roupas exclusivas. Na alta sociedade onde foi criada(para saber mais o post sobre GG aqui) as garotas competem ql eh a mais top, a mais rica e a mais bem vestida.
Mas voltando ao estilo de Blair:
Tah sempre bem vestida, decotes comportados e saias e shorts, sempre de cintura alta bm marcada.Dependendo da temporada seu estilo muda.
Na primeira ela faz um estilo mais college. Com cores creme, azul marinho e vermelho ela usa roupas de acordo com a situação. No colegio nao eh cobrado uniforme, mas ela adora usar saia pregada, meia 3/4, camisa e blazers acinturados e femininos. Já na noite... Diva total.
Na segunda temporada, eh as ferias, entao as cores jah sao mais alegres. Laranja, verde, estampas florais. Tudo lindo.Na terceira, ela lança ou melhor, relança os babados. Flores, listras, tudo hipe (hipe eh diferente de hippie).Mas independente da temporada, o q permanece eh a tiara. De todas as cores e formas, esse acessório ultra girlie faz parte do guarda roupa da diva.Para vc q me ama, Gossip Girl. Ooops. Errei.Para vc q me ama, Girlie Poderosa.

Um comentário:

  1. Oi, tenho um blog que fala só do estilo da Blair: http://blairwaldorfgg.blogspot.com.br/, e queria fazer uma correção pequena: Bonequinha de luxo é dos anos 60 (1961), e não dos anos 50

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!