18 de mar de 2010

Gossip Girl


Oiii

Nesse post vou flar de uma serie q amo. Vc com certeza já deve ter ouvido flar de Gossip Girl. Se vc tem tv a cabo com certeza jah olhou, e se vc nao tem deve ter olhado a 1ª temporada no sbt.

Pra qm nao viu, conta a historia da elite Nova-Yorquina. São jovens q estudam em escolas exclusivas, tem total liberdade dos pais embora morem com eles e nao se preocupam com dinheiro nunca. Mas a serie eh mto polemica e dramatica, q segundo Leighton Meester, a vilã fofa q ninguem consegue odiar, Blair Waldorf( cito o guarda roupa dela no meu perfil pra qm nao leu, e vou fazer um post sobre ele), eh oq faz o sucesso da serie. O elenco eh de primeira, alem de Leighton, tem tambem Blake Lively, Chace Crawford, Ed Westwick, Taylor Momsey, Penn Badgley, Jessica Szorh, entre outros.

Eh na Gossip Girl, q me inspiro. Pra qm nao sabe Gossip Girl significa Garota do Blog, e eh ela q posta as maiores fofocas sobre a elite. A identidade dela eh secreta, como a minha.

Da trilha sonora perfeita, recomendo Apologize do One Republic e Stripper do The Soho Dolls.

Mas como a serie nao agradou a terceira temporada foi cancelada no Brasil. Sinceramente, nao sei a qm nao agradou!! Agr vai reprisar, mas nao tem ainda horario confirmado.

Bjs, Girlie Poderosa.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!