16 de mar de 2010

Descobrindo e sintonizando: Emma Roberts


Oii

Como prometido, vou flar pra vcs sobre uma das minhas divas: Emma Roberts. Plz, não confunda com Emma Watson, ambas sao lindas e talentosas, mas pessoas completamente diferentes.

Emma Roberts, pra qm ainda nao sabe ela eh sobrinha de Julia Roberts e filha de Eric Roberts(o Thompson, de Heroes).

Ela começou num filme sendo filha de Johnny Depp. Só o q pouca gnt sabe eh q como o filme era censurado para menores, a mae de Emma soh a deixou ver dps de completar 18 anos. Seu sucesso foi na serie "Normal de Mais" da Nick com 13 anos. Mostrou seu lado cantora no CD Unfabulous and More: Emma Roberts com a trilha sonora da serie.

Os melhores filmes, eu acho, eh "Garota Mimada" e "Nancy Drew". Tem outros tb q gosto, mas não acho lá grande coisa: "Aquamarine" e "Um hotel bom pra cachorro".

Mas qm já eh fã e tah esperando um novo album desencane. Em entrevista a revista Capricho, ela diz q qr se focar na carreira de atriz e q já enjoou de gnt cantando e atuando ao msm tempo.


Me aguardem denoite com "Como usar?"


Bjs, Girlie Poderosa

Um comentário:

  1. Oi gostaria de saber qual a cor usada no cabelo dela...valeu, bjkas
    cacaupocket@gmail.com

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!