27 de mar de 2010

Babado.


Pode ter certeza q nao eh nm uma fofoca direto de fabrica, nem um bebe todo babado(ew!)

Eh o babado de roupa. Aqle q tah presente em laços, fitas... td mto romantico para arrasar nessa estação.

Eles sao otimos para formar um visu girlie e com movimento e vivacidade. Mas eh claro, eles viram o centro das atençoes, entao podem tnt ajudar, destacando alguma parte do corpo, como pode prejudicar, se vc nao souber combinar e deixar o look mto over.

Uma dica importante eh q assim q vc vestir uma roupa de babado, passe um bom tempo na frente do espelho e faço mil e uma poses diferentes. Eles tendem a dar uma engordadinha, mas depende mto do detalhem. Por ex, os verticais alongam a silhueta. Fica-dica: se vc eh mais cheiinha em uma parte, use babados em outros lugares, para amenizar a diferença de proporção.

Os babados nao dispensam um bom acessorio. Colarem longos, por ex, alongam a silhueta. Mas se vc usar varios nao pode usar brincao tb, neh!


Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!